Secretaria de Assistência Social realiza 1ª Exposição de Produtos Alimentícios e Artesanais das comunidades rurais

Por Secretaria de Assistência Social

Na sexta-feira (29/07), a Prefeitura de São José dos Quatro Marcos, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a 1ª Exposição Integral de Produtos Alimentícios e Artesanais das comunidades rurais, no espaço da Praça da Matriz.

O evento teve como objetivo sedimentar os trabalhos realizados na zona rural pela equipe do PAIF da Secretaria Municipal de Assistência Social, visando estabelecer a integração da família do campo com a família da zona urbana.

De acordo com a Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social, Elisângela Antônia Lopes, a exposição é resultado de um trabalho coletivo de empoderamento das pessoas rurais, possibilitando melhores condições básicas de vida, gerando mais conhecimentos para divulgação e empreendedorismo nas atividades econômicas.